GRUPO SÃO GERALDO

Acompanhar, avaliar e controlar é a forma como funciona o monitoramento
de imagens com o GRUPO SÃO GERALDO , qual chamamos de Visual Detection.

• MONITORAMENTO DE ALARMES

 Monitoramento de alarmes significa acompanhar, avaliar e controlar dados fornecidos por equipamentos técnicos de alarmes. No caso do monitoramento de alarmes, esta atividade envolve essencialmente coleta, análise e avaliação de dados. Monitoramento de alarmes é o serviço mais utilizado no mundo para exercer funções que trazem segurança ao cliente. Trata-se de conectar o sistema de alarmes do local monitorado com as empresas que tercerizamos, mantendo-nos informados de todos os sinais, além da confecção automática de relatórios para melhor conveniência. Todos os sinais são enviados para a central via linha telefônica comum. Além do monitoramento de alarme, oferecemos também para nossos clientes uma segunda opção de comunicação, o GPRS (General Packet Radio Control). Este sistema permite que a comunicação com a nossa Central continue recebendo sinais mesmo com um possível corte de linha. Abaixo segue a lista dos equipamentos utilizados no monitoramento de alarmes:

BOTÃO DE PÂNICO

Instalados em pontos estratégicos, permitem ao usuário que, de maneira discreta e silenciosa, avisa a Central de Monitoramento sobre uma situação de emergência em andamento, que providencia o apoio necessário, enviando viaturas e comunicando o fato aos órgãos públicos competentes. Sendo uma ferramenta de extrema utilidade, o Botão de Pânico (que pode ser fixo ou móvel) é indispensável:

• Para o profissional da portaria de condomínios;

• Nas recepções de empresas;

• Nos estabelecimentos comerciais em geral;

• Para residências.

PAINEL DE ALARME

O Painel de Alarme gerencia todo o sistema de alarme no local protegido. Neste painel serão conectados todos os dispositivos sensores (sensores de infravermelhos, botões de pânico, sensores de abertura, proteção perimetral, etc), os de comando (teclado) e sonoros (sirene) que estão protegendo o local. Ao receber as informações de disparos dos sensores, o Painel de Alarme envia as informações para a Central de Monitoramento via linha telefônica e/ou modem GPRS, conforme opção do cliente. O Painel de Alarme ainda dispõe de uma bateria que garante o funcionamento do sistema de alarme em caso de corte ou falha na rede elétrica do local protegido

Monitoramento de alarmes significa acompanhar, avaliar e controlar dados
fornecidos por equipamentos técnicos de alarmes. No caso do monitoramento
de alarmes, esta atividade envolve essencialmente coleta, análise e avaliação de dados.

Monitoramento de alarmes é o serviço mais utilizado no mundo para exercer funções que trazem segurança ao cliente. Trata-se de conectar o sistema de alarmes do local monitorado com as empresas que tercerizamos, mantendo-nos informados de todos os sinais, além da confecção automática de relatórios para melhor conveniência. Todos os sinais são enviados para a central via linha telefônica comum. Além do monitoramento de alarme, oferecemos também para nossos clientes uma segunda opção de comunicação, o GPRS (General Packet Radio Control). Este sistema permite que a comunicação com a nossa Central continue recebendo sinais mesmo com um possível corte de linha. Abaixo segue a lista dos equipamentos utilizados no monitoramento de alarmes:

BOTÃO DE PÂNICO

Instalados em pontos estratégicos, permitem ao usuário que, de maneira discreta e silenciosa, avisa a Central de Monitoramento sobre uma situação de emergência em andamento, que providencia o apoio necessário, enviando viaturas e comunicando o fato aos órgãos públicos competentes. Sendo uma ferramenta de extrema utilidade, o Botão de Pânico (que pode ser fixo ou móvel) é indispensável:

• Para o profissional da portaria de condomínios;

• Nas recepções de empresas;

• Nos estabelecimentos comerciais em geral;

• Para residências.

PAINEL DE ALARME O Painel de Alarme gerencia todo o sistema de alarme no local protegido. Neste painel serão conectados todos os dispositivos sensores (sensores de infravermelhos, botões de pânico, sensores de abertura, proteção perimetral, etc), os de comando (teclado) e sonoros (sirene) que estão protegendo o local. Ao receber as informações de disparos dos sensores, o Painel de Alarme envia as informações para a Central de Monitoramento Haganá via linha telefônica e/ou modem GPRS, conforme opção do cliente. O Painel de Alarme ainda dispõe de uma bateria que garante o funcionamento do sistema de alarme em caso de corte ou falha na rede elétrica do local protegido.

A central de monitoramento 24h  do GRUPO SÃO GERALDO é de última geração,
totalmente informatizada e operada por profissionais treinados. Funciona 24 horas
por dia (monitoramento 24h) e recebe todas as informações das atividades dos alarmes tais como: ativação e desativação pelo usuário e os disparos provenientes dos diversos sensores (botão de pânico, proteção perimetral, monitoramento de imagens, etc). Todos os eventos são registrados na central de alarme. As atividades do sistema de alarme geram relatórios e podem ser emitidos com exclusividade para os clientes. Ao receber uma informação de disparo de alarme, a Central de Alarme imediatamente executa as ações necessárias para averiguação do motivo e pode, ainda, executar outras ações previamente determinadas pelo cliente, como comunicar o fato aos órgãos públicos competentes.

LOGO-NOVO_wf06zz4e

GRUPO SÃO GERALDO 2023 Todos os direitos Reservados